História da vida ( king paunde músic KPMG 303* ) nome: paunde Vicente bitone, conhecido como king paunde. Data de nascimento 24 de Fevereiro de 2021, naturalidade nhamatanda- sofala. 

Nome do pai Vicente Bitone Paunde, morreu em 2006 eu era criança com 5 anos de idade não consegui explorar o bem do meu pai. Apartir da quele dia comecei a viver uma vida triste porque não havia ninguém para me a sustentar não sendo minha mãe Chica Nhamitambo. 

Status solteiro, local de residência address: luenha, changara, Filipe Samuel magaia= bairro 3!

Vim no bairro humilde, casa humilde, família humilde eu cresci sem mesada mim virando através das baladas. Cresci com irmãos de KPMG... o ano 2019 me apachonei com uma mulher de Dionísia conhecido por doca e sofri burlas.

 O ano 2020 me apachonei mais por uma mulher de nome esperança conhecido como kátia foi minha colega da turma 12 classe o ano 2023 lhe dei amor, ela nem me deste valor me trataste como morbundo segundos não me davas para falar com ela andavas a me despresar na escola, na rua tipo não sou nada.

Iniciei a minha carreira de música com 2021 anos de idade ano 2022 mês de Fevereiro data 20 no studio gawa record produtor amwnen D.C.key na cidade de Tete a estudar 12 classe na escola Secundária Geral Emília Daússe changara.

 Primeira minha música a cantar life, segundo 25 de Junho comparticipação de quadrizzy aka demolidor. Foi ele que me salvo na rua para eu ser alguém, aprendi com quadrizzy aka dëmölïdör no studio de gawa record. e data 25 de Junho fui convidado com senhor Victor langissi Djonh para participar no evento.

 artistas convidados são: king paunde# mr inavio# chitoto# mc waru waru# Natacha# ximaliziro# suraia Eduardo# Djick rok

Eu fui primeiro artista abrir o parco com música 25 de Junho e life no distrito de changara o ano 2022 mês de Junho data 25 de Junho dia da independência nacional. e ano 2023 fui convidado para kaumda distrito de chiuta com igreja betsaida khehte os artistas foram convidados king paunde# mr inavio# irmão Nelson# solo# irmão Raul. 

Fui primeiro artista atual e público gostou muito de mim! e mim pediram mais para voltar atual fiquei último artista a terminar o show. Agradeço muito igreja betsaida khethe pastor geronimo profeta Norman chicote pelo me receber bem espero da próxima façam o jeito famílias.

Novo álbum brevemente siga: king paunde nas redes sociais em todos sites para não perder às novidades do artista king paunde músic KPMG vídeos# fotos# notícias# músicas. Números: (876 823 358/ 849 239 224) até já fui


Mostrar os fotos dos artistas que já participou eventos comigo, king paunde# mr inavio# chitoto# mc waru waru# irmão raul# suraia Eduardo# Natacha# ximaliziro# solo# irmão Nelson# Djick rock... esse são cantores que já participou show juntos comigo!


Show do ano passado data 25 de Junho dia independência participei Junho os artistas que foram convidados para participar comigo são: king paunde, mr inavio, chitoto, mc waru waru, Natacha, suraia Eduardo, ximaliziro e Djick rock